segunda-feira, 1 de novembro de 2010

ESPERE O TEMPO DE DEUS


 Temos que nos posicionar na presença de Deus, vigiar e orar e fazer a sua vontade para que as bençãos do Senhor se derramem sobre nossas vidas. Por isso não sejais ansiosos, espere o tempo de Deus para que seus sonhos se realizem, e as visões que Deus te deu se cumpram.
    Mesmo servindo a Deus alguns pontos da minha vida eram frustradas: Ministerial, Espiritual e Profissional. A partir do momento que eu me posicionei perante o Senhor as janelas dos céus se escancararam sobre a minha vida e sobre minha familia. Todos os pontos descritos acima estão cada dia sendo concretizados na vontade do Senhor, por isso se você tiver um chamado  não tarde em cumpri-lo  para não sofrer consequências por não estar na vontade de Deus.
    Espero que quando você ler este breve testemunho sua vida mude e seja edificada como a minha vida está sendo, para que a palavra de 2011 (Ano da Colheita) se cumpra em sua vida.

"Sobre a minha guarda estarei, e sobre a fortaleza me apresentarei e vigiarei, para ver o que fala comigo, e o que eu responderei, quando eu for arguido. Então o Senhor me respondeu, e disse: Escreve a visão, e torna-a bem legível sobre tábuas, para que a possa ler o que correndo passa. Porque a visão é ainda para o tempo determinado, e até ao fim falará, e não mentirá. Se tardar, espera-o; porque certamente virá, não tardará."
Habacuque 02:1_3

Grande Abraço.
Dc. Daniel Silvio Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário