terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Não temás

A paz do Senhor pessoal,

Como prometido mais uma de nossas montagens, e hoje o versículo escolhido foi:

"Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum." Lucas 10:19



Não esqueçam de comentar e espalhar a Palavra de Deus, precisamos alcançar e resgatar vidas!
Deus abençoe a todos!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Algumas vezes pensei em desistir. Principalmente quando o meu filho foi embora, mas a fé que eu carrego comigo faz apaziguar a minha alma. E assim como temos a certeza de que o sol brilhará novamente amanhã, tenho certeza que cada dia que Deus me concede a viver é mais um dia que agradeço pelas graças e pela proteção que ele tem me dado. Eu não sou digno de pedir mais nada. Eu rezo e agradeço pelo meu Deus do impossível, pois não há tão linda luz como ser SALVO por ti Senhor, e caso eu me "afogue" Deus virá me buscar. Ele andará sobre as águas... Andará comigo sobre o mar.
    Amo Amar vc!!

    ResponderExcluir