sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Testemunho de KAUAN ALVES DE SOUSA!


Eu quando não tinha o Espírito Santo, quando eu era do mundão, falava palavrões, xingava os outros, não tinha o mínimo respeito, respondia meus pais, ouvia funk, pensava em roubar, usar drogas e tudo mais, eu era feliz, de um jeito que todo mundo era, minha vida era totalmente uma farra, eu não fazia nada que agradasse a DEUS, não sabia nem quem era Deus direito. Ai um amigo me chamou para ir na igreja, eu fui, porque achava legal, achava que eu seria mais popular indo a igreja, achava as musicas legais, achava a banda tocar legal, mais com o passar do tempo, indo a igreja uma vez ou outra, fui percebendo que não era só isso, que tinha algo a mais ALI, fui começando a ir à igreja, aceitei Jesus, fiz novas amizades, e fui percebendo que no mundo não havia nada do que ali na igreja tinha, a felicidade das outras pessoas não eram como a minha no mundo, a felicidade delas eram bem diferentes. Quando fui orando e pedindo a Deus que me mostrasse os meus amigos falsos, nossa meu mundo todo se transformou, eu percebi que ali, só tinha amigos muito falsos, que, com oque você precisasse eles com certeza NÃO iriam te ajudar. Com o passar do tempo, fui me distanciando deles, e percebi, que Eu sozinho com Deus, era melhor do que com eles. Voltando para a igreja, eu fui percebendo que lá tinha amigos verdadeiros, que quando você precisasse eles estariam ali, lado a lado, batalhando por você, te ajudando, te dando conselhos, e fui percebendo que eu já era feliz, do jeito que todos ali na igreja eram, que a minha felicidade, já era bem maior, da qual eu tinha no mundo, eu já tinha paz, e já fui percebendo que Deus estava atuando ali no meu comportamento, pois eu estava já respeitando meus pais, já estava ouvindo louvores e deixando a musica do mundo de lado, já estava servindo ao Deus altíssimo, Sendo feliz do jeito que as pessoas do mundo não eram, tendo o que as pessoas do mundo não tinham, e MUITA FÉ, e o principal o ESPÍRITO SANTO DE DEUS. Muito Obrigado Deus por esta minha vida perfeita contigo ! Este garoto se chama KAUAN ALVES DE SOUSA !MUDE TAMBÉM, SE VOCÊ JÁ MUDOU, AJUDE A MUDAR O MUNDO ! NÃO VÁ PELO CAMINHO DA INFELICIDADE, VÁ PELO CAMINHO.
Visite: http://kauanzet.tumblr.com/



Mande seu email para ministerioinfinitoamor@gmail.com, contando seu testemunho e edifique vidas! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário